O Que Significam e Que Vantagens Têm as Preces Poderosas?



Regularmente nos encontramos em situações complexas, enfermidades, inquietudes, débitos, calamidades familiares, sinistros, perda do emprego e temos necessidade de ajuda.

Tem orações poderosas que servem para conquistar graças impossíveis erepresentam uma solução ótima para ter assistência nestas circunstâncias.

Isto posto, com o propósito de obter êxito na carreira, proteger-se de males, sentir sossego e fortuna, rezar uma oração poderosa costuma ser muito revigorante.

Portanto, é algo simples, que não exige muito de nós, só o poder que carregamos no nosso interior e de nossa energia vivificadora.

Por outro lado, as orações podem ser feitas constantemente ou não, em silêncio ou em voz alta; isso conforme seja como você vive a energia do universo conspirando a seu favor.

- Por que estas rezas são tão efetivas?

Poderíamos atestar que este tipo de rezas são maneiras de falar com o Ser Superior, diretamente ou por intermédio de um Santo ou Santa, com um objetivo particular.

A título de exemplo, poderíamos pedir por uma boa saúde, para arrumar um trabalho, para achar o verdadeiro amor, para afugentar energias daninhas, para mostrar gratidão por tudo que temos, entre diversas outras circunstâncias.

Como você pode ver, as rezas são fundamentais para muitos momentos de nosso viver.

- Por que razão temos que rezar?

De forma quase permanente achamos obstáculos na vida e, uma boa formade enfrentá-los, é nem mais nem menos que a través da da oração.

Sem lugar a dúvidas as orações são extremamente potentes, não obstante a religião que você siga, pois elas se focalizam na fé no Criador e tentam encontrar o que há de melhor para todos nós.

De uma forma geral, conversar com o Todo-poderoso, é sempre vital, porque Ele vive no interior de nossos corações e sabe tudo o que necessitamos em cada instante da nossa existência.

Podemos fazer uma oração a todo momento e em qualquer lugar calmo para entrar em contato com um Ser Superior que nos ofereça o que mais necessitamos.

Contudo, cuidado! Não devemos só pedir, é extremamente importante também agradecer por cada bênção obtida.

- O tempo do Ser Superior é distinto do nosso

Você deve entender o que o Senhor procura lhe comunicar em vários momentos do dia e que Seu tempo é divergente do nosso.

Quer dizer, ocasionalmente você poderia não possuir a paciência de esperar pelo momento propício quando faz um pedido e suspeitar que Ele não está lhe orações proteção escutando.

Tenha sempre em presente que se o Ser Superior não lhe proporcionou o que você solicitou agora, quem sabe seja porque este ainda não seja o mais prudente.

De modo que, aguarde até recebê-lo e deduzirá porque Ele o proporcionou a você só algum tempo depois.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *